Grupo Luís Vicente
Certificações

Certificações

Sunfruit

A produção da Sunfruit respeita as boas práticas agrícolas e da produção integrada:

  • Produção integrada
  • GlobalG.A.P.
  • Aderimos também ao GRASP, módulo voluntário sobre boas práticas sociais.

Globalfrut/Abrunhoeste

Promovemos a implementação das boas práticas agrícolas, sociais e da produção integrada dos nossos produtores.

Fazemos o acompanhamento técnico regular dos produtores e as candidaturas em produção integrada e processos de certificação em GlobalG.A.P. GRASP e em Rocha do Oeste DOP.

As nossas centrais são certificados pelo BRC Global Standard for Food Safety, referencial de segurança, legalidade e qualidade alimentar.

Com o seguinte âmbito das atividades:

“Tratamento pós-colheita, calibragem, embalamento e armazenamento de peras, maçãs, pêssegos, nectarinas e ameixas em cuvetes, sacos, redes e caixas (plástico, cartão ou madeira). Prestação de serviços de embalamento de Hortofrutícolas.”

São também certificadas pelo GLOBALG.A.P. CoC (Cadeia de Custódia) que garante que qualquer produto que possua um rótulo ou seja vendido como um produto certificado é proveniente de produções certificadas GlobalG.A.P..

Luis Vicente, SA

A nossa central da Freixofeira é certificada pelo referencial de segurança, legalidade e qualidade alimentar IFS Food com o seguinte âmbito:

“Maturação, escolha e embalamento de frutas e legumes frescos (maçãs, peras, abacaxi, pêssego manga, etc).”

É também certificada pelo GLOBALG.A.P. CoC (Cadeia de Custódia) que garante que qualquer produto que possua um rótulo ou seja vendido como um produto certificado é proveniente de produções certificadas GlobalG.A.P..

Nuvi Fruits, SA

A nossa fábrica é certificada pelos seguintes referenciais de segurança, legalidade e qualidade alimentar:

  • BRC Global Standard for Food Safety – Para o âmbito das atividades: “Produção e embalamento de frutas e vegetais desidratados em filmes mono e multicamadas”.
  • O cacau que utilizamos nos nossos Frubis é certificado UTZ, garantindo nós o cumprimento da norma de cadeia de custódia UTZ, pela qual somos certificados.